Entregas e Devoluções
Titularidade do domínio https://espacoenergias.pt
Comprar no Espaço Energias.
Ao efetuar a compra no Espaço Energias o cliente dispõe de 48h para efetuar o pagamento. Após terminar este prazo e por motivos de stock a encomenda será automaticamente cancelada pelo sistema. Caso o cliente deseje adquirir os produtos passadas as 48h, deverá efetuar uma nova encomenda.
Métodos de Pagamento
Para comprar no Espaço Energias poderá optar por diversos tipo de pagamento:
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por transferência bancária (IBAN). Válido para o estrangeiro. Para esta opção, selecione "Pagamento Manual"
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por MBWay. Para esta opção, selecione "Pagamento Manual"
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por pagamento em mãos, na loja física, na morada Rua Quinta de são Marcos 2A, Charneca de Caparica . Para esta opção, selecione "Pagamento Manual"
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com Cartão de débito/crédito. Aceitamos os seguintes cartões: Visa, MasterCard, Visa Electron, Maestro, entre outros. Este serviço é prestado pela WIX Payments.
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Para onde enviamos as nossas encomendas?
O Espaço Energias envia para Portugal Continental e Ilhas.
Como procedemos aos envios ?
O Espaço Energias envia para Portugal Continental e Ilhas. Utilizando taxas de transporte fixas e o serviço de correio registado através da empresa de transportes CTT - Correios de Portugal (https://www.ctt.pt/particulares/index).
O Espaço Energias não se responsabiliza por atrasos nos envios causados por quaisquer problemas durante a distribuição e após a encomenda sair do armazém.
Em quanto tempo são feitos os envios?
Assim que o pagamento for confirmado em conta, a encomenda será enviada em 3 dias úteis.
O Espaço Energias não processa encomendas ao fim-de-semana, feriados ou férias.
Como são calculados os custos de envio?
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Para Portugal Continental e Ilhas existe uma taxa standard de 4.90€
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Os portes de envio são gratuitos em encomendas superiores a 75€ para Portugal Continental e Ilhas.
Como sei quando o meu pedido foi enviado?
Irás receber um e-mail com todas as informações. Tem em atenção se colocaste o e-mail correto e se não foi para a caixa de spam.
Por favor confirma que preencheste todos os teus dados e morada corretamente. O Espaço Energias não se responsabiliza por encomendas que voltem para trás por erros na morada. Caso o envio tenha de ser feito novamente o cliente terá de pagar novo valor de portes.
Devoluções
As devoluções efetuadas pelo Cliente ao abrigo do direito de resolução deverão ser enviadas por correio (CTT) para a morada Rua Quinta de São Marcos 2A. 2820-141 Charneca de Caparica. Portugal
O Espaço Energias aceita devoluções dos seus produtos no prazo máximo de 14 dias após a recepção da encomenda isto, somente se os produtos não apresentarem qualquer tipo de dano ou sinais de uso e se apresentem selados na embalagem original, se for o caso. Exemplos de artigos das quais não se aceitam devoluções:
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Pau Santo ou Incensos utilizados,
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Óleos Essenciais, Spray´s de Limpeza ou Sabonetes utilizados,
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Velas queimadas,
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Livros danificados
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Oráculos ou Baralhos de Tarot com a embalagem violada.
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Os Kits de Cristais devem ser devolvidos com o saco de pano ou na caixa que os acompanha. Todos os produtos devem ser devidamente acomodados na devolução.
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Os portes de envio dos produtos a devolver ficam a cargo do cliente.
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Em caso de devolução, o Espaço Energias efetua o reembolso no prazo máximo de 14 dias após ter recebido o item.
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A devolução é correspondente ao valor do produto comprado e devolvido. Os portes de envio pagos pelo cliente não são devolvidos.
No caso da devolução estar na origem de um erro logístico da nossa parte (envio do produto errado), após contacto com o cliente, assumiremos os encargos da devolução, bem como os portes de envio do produto correto.
Em todos os casos, todo o pedido de troca ou devolução terá de ser efetuado por correio registado que garanta a entrega, para o nosso endereço, Rua Quinta de São Marcos 2A. 2080-141 Charneca de Caparica. Portugal. Se o cliente enviar por correio o objeto de troca normal e este não chegar ás nossas instalações, não realizamos nem a troca nem a devolução dos valor do objeto.
Política de Preços
Os preços apresentados incluem IVA à taxa legal.
O Espaço Energias reserva-se o direito de alterar os preços e/ou as características de produtos e serviços sem aviso prévio.
Reclamações:
Qualquer reclamação ou sugestão poderá ser apresentada através do Serviço de Apoio ao Cliente através do envio de um e-mail para o seguinte endereço: espacoenergias@gmail.com
Legislação aplicável - Livre Resolução
O Cliente que adquira qualquer produto da Loja Espaço Energias através do “site” pode exercer o seu direito de livre resolução nos termos do artigo 11º do D.L. 24/2014, de 14 de Fevereiro.
O direito de resolução previsto no número anterior deverá ser exercido no prazo máximo de 14 dias a contar da data de recepção da encomenda pelo cliente, mediante comunicação da sua intenção para o e-mail espacoenergias@gmail.com ou através do preenchimento e envio do formulário de livre resolução em anexo às presentes condições.
Em caso de resolução, o Cliente deverá conservar os artigos e produtos adquiridos de modo a poder restituí-los, ao Espaço Energias, no prazo de 30 dias a contar da data da sua receção.
Todas as compras efetuadas em https://www.espacoenergias.pt estão sujeitas à legislação portuguesa. Qualquer conflito ou divergência de interpretação das condições gerais de contratação e utilização será submetido ao Tribunal português competente.
Caso o nosso cliente se encontre fora de Portugal, informamos que qualquer processo judicial deve ser encaminhado para os Tribunais Portugueses.
Resolução de litígios
Resolução de Conflitos de Consumo
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Conflitos de Consumo – Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Lisboa(CICAL).
Livro de Reclamação
(ver abaixo)
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
CICAL– Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Lisboa.
Telefone: 351 213 564 650 / 351 22 502 97 91
Fax: +351 22 502 61 09
Horário: Todos os dias úteis das 9.30 horas às 12.30 horas e das 14.00 horas às 16.30 horas.
Conheça os seus direitos quando compra online. O comércio à distância
é regulamentado pelo Decreto Lei 143/2001 e Decreto Lei 07/2004
Mais informações em http://www.consumidor.pt/